De Volta Para o Futuro 1 é um filme de 1985 onde a história mostra um adolescente que volta no tempo até 1955 onde conhece os seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua mãe ficar romanticamente interessada por ele. Marty (Michael J Fox) deve consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), encontrar um modo de voltar para 1985.
De volta para o Futuro 2 é um filme de 1989 É a seqüência do de Volta para o Futuro 1, e foi filmado simultaneamente com a terceira parte. Os dois filmes foram lançados com seis meses de diferença.
Desta vez O Dr Emmett Brown leva Marty Mcfly para o ano de 2015 (futuro) para ajudar sua família (se filho) para não ir preso. Porém quando ele retorna a 1985 (presente) tudo mudou e para resolver ele vai precisar voltar a 1955 para achar o ponto chave dessa mudança. Na nossa opinhão, esse é e melhor filme da trilogia.
De Volta para o Futuro 3 é um filme de 1990 (lançado 6 meses após a segunda parte da trilogia). Esse filme começa onde termina o anterior. O Dr é transportado acidentalmente para o ano de 1885 (época do velho oeste). Marty tem que voltar a essa época para buscar o Dr Brown. O filme envolve muita ação, um pouco de romance e certamente uma grande aventura.
"Versão Brasileira BKS"
Certamente vocês já ouviram algum filme com essa fala no início. Nos anos 80 essa era uma das grandes empresas de dublagem brasileira. E os filmes da trilogia do "de volta para o futuro" foram dublados por essa empresa, porém o filme há alguns anos foi redublado.
O blog RetroTV Anos 80 avaliou as duas dublagens, e podemos dizer que ambas são muito boas, porém vamos avaliar que a dublagem original realmente nos faz lembrar os anos 80 e 90 onde nas tardes da semana a Rede Globo passava na Sessão da Tarde esses filmes com a dublagem da BKS.
Os filmes estão disponíveis para venda em DVD e Blue Ray com a dublagem nova e no mercado paralelo com a dublagem clássica. É um filme que vale a pena comprar, porque é um clássico eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário